Cuiabá vai passar mal

“HELLO PEOLES” a dona dos hits “Nêga”, “Todo Dia”, “K.O.” e “Corpo Sensual” – Pabllo Vittar, aterrissa na #hotcity neste domingo (10/09) e promete fazer os “VittarLovers” cuiabanos irem a loucura com a “Vai Passar Mal Tour”.

Na última quarta-feira (06/09) Pabllo lançou seu mais novo clipe do single “Corpo Sensual” em parceria com Mateus Carrilho e em 48 horas no ar já alcançou 10 milhões de views, confira esse lacre:

Em 2015 Vittar começou a ganhar atenção nas redes sociais após o lançamento do vídeo-clipe de “Open Bar”, releitura de “Lean On” de Major Lazer em parceria com MØ. Em menos de um mês o vídeo atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube, onde mais tarde veio a lançar seu primeiro (EP), também intitulado Open Bar.

Em 2017, Vittar conseguiu maior reconhecimento ao lançar seu álbum de estreia Vai Passar Mal, além de suas últimas parcerias de sucesso com Anitta e Major Lazer na música “Sua Cara”, “Decote” single de Preta Gil, entre outros.

 

Já com clipe de “K.O” Pabllo tem alcançado números históricos para uma drag queen, são mais de 153 milhões de visualizações, ultrapassando ninguém menos que RuPaul. A consagração da mesma é confirmada na boca de outros cantores que sempre incluem a canção em seus repertórios. Aproveite e veja o clipe:

 

Informações sobre o show.

A realização e produção fica a cargo dos sócios Arthur Bianchini & Wesley da Mata que vem se destacando na cena de baladas LGBTQ cuiabana. Uma mega estrutura está sendo montada no Espaço Casa Rio que vai receber a diva como se deve.

O Line Up ainda conta com os Dj’s oficiais das festas: Trap 21, Miss Mato Grosso Gay e Uma Puta Festa.

Corra e garanta já o seu ingresso.

Pabllo Vittar – Vai Passar Mal Tour Cuiabá

10/09/2017 (Domingo)

A partir das 16 horas.

Espaço Casa Rio

Informações: (65) 9 92654165

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta