RESENHA BIO EXTRATUS: MINI TOP ESCOVA Michel Mercier

Além de batons, blushes, perfumes, carteira e celular não fico sem da minha mini top escova da  que é indispensável na minha bolsa e com certeza deverá ser da sua também. A escova Michel Mercier como eu já disse em outro post – LEIA-SE: (http://www.blogdafofuxa.com.br/blog/resenha-bio-extratus-desembarace-o-seu-cabelo-e-o-seu-dia/), é exclusiva da Bio Extratus.

Com o excesso de química no meu cabelo, percebi que não poderia ficar restrita somente a bons shampoos, hidratantes, reparadores ou máscara. Meus cabelos são finos e embaraça com muita facilidade. Era uma tortura desembaraçar o cabelo e morria de dor de cabeça.

Afinal, o que adianta usar ótimos produtos se na hora de desembaraçar você escolhe uma escova qualquer?

Foi então que após esses cuidados diários conheci essa escovinha mágica e muito prática que cabe certinho nas minhas mini bags. Confira!

   

Diz a Bio Extratus:

Além de oferecer uma linha completa de produtos para tratamentos dos fios, a Bio Extratus traz, com exclusividade para o Brasil, a revolucionária escova desembaraçante Michel Mercier. Com patente exclusiva, a escova possui 428 cerdas com tamanhos distintos. Devido a pouca tração e a massagem aplicada no couro cabeludo, a escova:

 – Desembaraça fácil e sem dor

 – Evita perda e quebra dos fios

 – Exerce função massageadora no couro cabeludo

Está disponível em três tipos:

 – Para cabelo fino

 – Normal

 – Espesso

Agora desembaraçar os cabelos é um momento de prazer e utilizando a mesma linha de tratamento da Bio Extratus (shampoo, hidratante, máscara e finalizador)  ficou mais ainda. Minhas dores de cabeça sumiram e diminuíram muito a queda de cabelo, sem contar a sensação gostosa que ela faz massageando minhas madeixas.

Aí você me pergunta, Fofuxa qual a ideal para meus cabelos? Vamos lá…

Você vai escolher o seu tipo de escova de acordo com o DIÂMETRO DO FIO e VOLUME DO CABELO! O que diferencia na indicação das escovas é o nível de pressão que se precisa exercer para desembaraçar os cabelos com conforto e espessura dos fios.

Segundo a Bio Extratus, observar a espessura do fio auxilia a identificar o tipo de tratamento que deverá ser utilizado em cada cabelo, considerando, ao mesmo tempo, a condição do couro cabeludo:

 – CABELO GROSSO: Diâmetro superior a 0,06mm. É visível, cada fio destaca-se com nitidez além de ser mais áspero ao toque.

 – CABELO MÉDIO: Diâmetro entre 0,04 e 0,06mm. É macio e flexível. Suave ao toque.

 – CABELO FINO: Diâmetro abaixo de 0,04mm. Imperceptível, sente-se o cabelo na totalidade.

Quer saber mais? Clique nesse link: http://www.blogdafofuxa.com.br/blog/resenha-bio-extratus-desembarace-o-seu-cabelo-e-o-seu-dia/. Aqui você encontrará a tabela que explica certinho a “Análise de diâmetro do fio X volume do cabelo.

Fica a dica de hoje! Acesse o site e saiba mais: www.cabeloperfeito.com.br

Informações:(65)2121-6767
– Whatsapp (65)98153-0024

Bjs fofuxos,

Raquel Pereira

Deixe uma resposta