Resenha bioextratus: finalizador e máscara botica camomila

Quando criança sempre quis deixar os meus cabelos mais clarinhos e acabava aderindo todas as modinhas da época como passar leite e até mesmo lavar os cabelos com chá de camomila. Era o método mais saudável e natural para se clarear os cabelos. E olha que ficava realmente lindo, porém dava muito trabalho. Imagina passar o chá no cabelo e ter que ficar horas no sol ….kkkkkkkkkkkkk

Aí de repente surge essa linha da Botica Camomila que resolveu todos os meus problemas. Como não se apaixonar?

Como eu amo aqueles potinhos vintage, me faz voltar no tempo. Mas hoje em especial, vim falar pra vocês sobre o finalizador e a máscara dessa linha que além de potinhos lindos o cheiro é simplesmente MMMAAAARRAAVVVVIIILLLHHHHOOOOSSSSSSSSOOOO!

O Finalizador Bio Extratus Botica Camomila contém filtro solar, proporciona um tratamento adequado com os cabelos claros, auxilia na finalização de penteados deixando-os macios, com brilho e uniformes.

Realça a cor dos fios naturais ou tingidos através da ação antioxidante. Oferece tratamento de força e luminosidade aos cabelos.

Associa a energia vegetal do Tutano de Bamboo com a ação suavizante e nutritiva da Camomila, em uma fórmula antifrizz, que hidrata, reduz o volume e protege os fios da ação do sol, vento e poluição. Enriquecido com com Óleo de Oliva, confere força, flexibilidade e luminosidade aos cabelos claros ou com mechas.

A Máscara Bio Extratus Botica Camomila é indicada para o tratamento de cabelos claros e ressecados. Promove hidratação profunda com ação antioxidante para os cabelos claros naturais ou tingidos. Sua fórmula é composta pela energia vegetal do Tutano de Bamboo com a ação suavizante e nutritiva da Camomila e da Erva-Doce, que proporciona hidratação intensiva aos fios. Um tratamento para cabelos claros, sem a adição de sal, corantes e parabenos.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje. Semana que vem tem muito mais.

Bjs fofuxos.

Raquel Pereira

 

Deixe uma resposta