Unhas azul bic por Ivana do Salão Beauty Academy MT

Esmalte azul caneta volta a ser tendência e enche o look de atitude

O azul caneta ou azul bic usado por muitas famosas já foi tendência há algum tempo atrás e virou mania nacional graças à atriz Giovanna Antonelli, que interpretou no horário nobre da TV uma personagem que só usava esse esmalte nas unhas. em 2017 parece que a cor volta a estar em evidência: uma ótima oportunidade para quem gosta de cobrir a pontinha dos dedos com uma tonalidade forte e cheia de personalidade. Para conseguir o acabamento impecável exibido nas fotos é fundamental passar duas ou mais camadas do produto até conseguir uma cobertura perfeita, e claro ter sempre uma boa manicure.

Dicas de roupas que casam perfeitamente com o esmalte azul caneta

O branco é a opção mais cotada e dá destaque às mãos fazendo a cor das unhas ser o principal detalhe do look. Outra boa ideia é fazer uma dobradinha de azul entre as peças e a pontinha dos dedos: o resultado é um tom sobre tom elegante e cheio de atitude.

 

Esmalte azul caneta combina tanto com makes neutras quanto com as contrastantes

Para acertar na hora de combinar a maquiagem com o esmalte azul caneta existem dois caminhos: o da neutralidade e o do contraste. Com uma make levinha, que conta com lábios preenchidos por batom nude ou rosa-claro ou seguindo o caminho contrário e aplica na boca um batom vermelho de tonalidade vibrante: o contraste com as unhas cria um charmoso color blocking que incrementa qualquer look.

Fica minha dica de hoje.

 

 

 

Unhas de Fibra

Salão Beauty Academy MT – @salaobeautyacademymt

Confiram as novidades em serviços de beleza e várias promoções feitas pelo salão toda semana.

Bjs fofuxos,

Raquel Pereira

 

 

 

 

Deixe uma resposta