DUE LADRONI CUIABÁ

Dias atrás tivemos um imenso prazer em experimentar as delícias do Due Ladroni, logo ali, muito próximo à Praça Popular, e podemos dizer, essa visita nos proporcionou uma verdadeira viagem a Itália.
O “Due”, um restaurante bem contemporâneo, se veste num ambiente rústico, mas, extremamente agradável e aconchegante. Nas suas divisões, posta suas mesas em espaços bem pensados e aconchegantes. Logo que acomodamos, foi nos apresentada a carta de vinhos, por sinal, bem completa. Pedimos um vinho branco português, o ” Quinta dos Bons-Ventos, da Casa Santos Lima, muito bom.
Como entrada, pedimos um Ravioloni San Genaro Al Burro e Sálvia, uma massa fresca recheada com ricota de búfala, espinafre e gema de ovo mole com manteiga e sálvia, que nos surpreendeu, estava sensacional.
Por final, escolhemos o prato principal, dentre tantas opções de massas, carnes e peixes, pedimos um Ossobuco Con Risotto Al Zaferano. Ossobuco marinado e assado com vegetais, servido no próprio molho com raspas de limão, acompanhado de risoto de açafrão, tudo assinado com maestria pelo Chef Anildo Campos.

Foi uma noite esplendorosa do início ao fim. O Due Ladroni é comandado com mãos de ferro pela sempre querida Gabriela Grando, além de muito amiga, uma exímia profissional. Parabéns, Gabriela e toda equipe “Due”, continuem nessa perfeita sintonia, com direito a salva de palmas.

@dueladroni
Endereço: Rua Sírio Libaneza, 61 – Popular, Cuiabá – MT, 78045-390
Telefone: (65) 3623-0908
HorárioAberto hoje · 18:30–23:00

Colunista Fernando Bicudo

Chef Gourmet

Deixe uma resposta