Miss Teen Continentes Del Mundial 2017 é de Mato Grosso

Ana Clara Milani de apenas 11 anos, de Várzea Grande, conquista seu primeiro título  no Rio Grande do Sul o Miss Teen Brasil 2017 e seu segundo título como Rainha das Piscinas 2017, trazendo esses importantes títulos para o nosso estado.

A pequena concorreu ao Miss Teen Continental Del Mundo no dia 08 de abril no Peru na cidade de Arequipa e trouxe com ela sua terceira coroa. A Produtora Space, dos sócios Cassio Pardo e Thiago Fagundes levaram para concorrer 4 crianças e todas as brasileiras cada uma em sua categoria, trouxeram a coroa para o Brasil. Os sócios garantem que o Brasil já faz muito sucesso nas passarelas nacionais e internacionais com as Mini Misses e Teens.

Segundo sua assessora Raquel Pereira, Ana Clara foi muito bem preparada e garantiu que todo o esforço juntamente com o apoio da família, amigos e parceiros, foi primordial para que ela trouxesse o título.

Agora Ana Clara se prepara para reinar por um ano e fazer valer os 3 títulos conquistados. Temos muito a fazer principalmente em Causas Sociais, na qual a Miss Teen já está engajada e será Presença Vip na 2ª Feira de Festas de Crianças e Teens 2017, idealizado pelas sócias Raquel e Andréa, evento social para ajudar Animais abandonados e Crianças especiais. Queremos resgatar esse lado que já foi perdido há muito tempo pela maioria das misses, conclui sua assessora. Confiram na próxima semana um artigo especial de todos os parceiros que ajudaram a nossa Miss a trazer esse maravilhoso título.

 

Bjs fofuxos,

Raquel Pereira

 

 

 

 

 

2 Replies to “Miss Teen Continentes Del Mundial 2017 é de Mato Grosso”

  1. super lindaaa…. sucesso princesa

  2. Que linda, parabéns Ana Clara você merece.

Deixe uma resposta