VESTIDOS QUE ABALARAM O OSCAR 2017

Celebridades vestem os melhores vestidos e marcas no Oscar

Realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, a 89ª edição do Oscar reuniu um timaço de celebridades para a mais importante premiação do cinema do mundo.

Como já é de se esperar todo tapete vermelho de premiação requer pelo menos um vestido longo. Na hora de escolher o aquele look, algumas famosas apostam em modelos pra lá de inusitados e acabam ditando regras e moda.

Reuni aqui uma quantidade de estilos, jóias, sapatos, idéias de penteado e, claro, os vestidos!!! Então, com certeza, eu passei por todas as fotos da imprensa para escolher o melhor dos vestidos que passaram pelo tapete vermelho do Oscar 2017.

Meus favoritos foram o branco de Chrissy Teigen, com uma transparência e fenda pra lá de sensual assinado por Zuhair Murad todo bordado com desenhos de fogos de artifício, outro lindíssimo é de Olivia Culpo, claro que pra usar esse vestido precisaria estar bem magrinha, mas esse Marchesa em movimento e o rabo de cabelo super liso de Olivia Culpo, ficou simplesmente perfeito, e olha que eu não abro mão da minha escova torcida e por último o meu queridinho foi assinado por Ralph & Russo, vestido pela atriz Hailee Steinfeld, ele é romântico e ao mesmo tempo sexy com um decote que deixa o look ultramoderno.

Até o próximo Oscar…

Bjs Fofuxos,

Raquel Pereira

Deixe uma resposta